QuantoSobra apresenta seu case de marketing digital
Stéfano Willig, CEO da QuantoSobra – Gestão Inteligente, realizou uma palestra no Tecnounisc falando um pouco da sua estratégia no marketing digital para se destacar no mercado. O evento ocorreu na parte da manhã, em um café-da-manhã promovido pela Ativales.
A aposta do CEO é no marketing de conteúdo, assim, captando clientes segmentados para sua empresa. “A gente vendeu em média mil clientes nos três últimos anos, numa escalada forte no último ano, em 2017, vinculado muito ao Google, utilizamos uma estratégia de busca orgânica para captarmos clientes, via blog onde colocamos planilhas para baixar. Posteriormente, otimizamos a área de vendas para dar um suporte no processo que já tinha iniciado pelo marketing de conteúdo e alavancamos nossa captação de clientes”, destacou Stéfano Willig, da QuantoSobra.
O presidente da Ativales, Eduardo Bittencourt, salienta a importância da temática para os seus associados. “É fundamental que as empresas de TI tenham um olhar mais global também na área de marketing digital, que é uma importante ferramenta para alavancar os negócios das mais diferentes empresas”, citou.